Na manhã desta segunda-feira (16), por volta das 11h40, um homem foi preso com uma arma de fogo em Triunfo. O caso foi registrado na zona rural.
Segundo as informações, os Policiais Militares do 14º BPM, durante patrulhamento, visualizaram dois indivíduos trafegando em uma motocicleta pelo endereço descrito.

Durante a abordagem, foi constatado que o passageiro do veículo levava dentro de um saco, que estava em suas mãos, uma espingarda, de calibre 36, desmontada com uma munição intacta na câmera e mais um cartucho carregado.
Foram encontrados, ainda, no bolso da camisa do imputado, dois cartuchos deflagrados. Diante dos fatos, o imputado foi conduzido até a DPC local para medidas julgadas cabíveis.