Nesta segunda-feira (22), o Município de Serra Talhada já contabiliza um total de 6.849 doses aplicadas na primeira e segunda dose contra a Covid-19.
As vacinas foram aplicadas em idosos acima de 70 anos, profissionais de saúde, idosos institucionalizados, cuidadores de idosos, pacientes da residência terapêutica e agentes funerários e coveiros. Teve início também a imunização de profissionais de saúde do setor privado.

Aqueles idosos com idades entre 75 e 79 anos devem procurar o PNI para se vacinar. Idosos com 70 anos ou mais que não puderem se locomover ao PNI ou uma unidade de saúde devem comunicar ao agente comunitário de saúde de sua localidade para receber a vacina em domicílio.
Neste último domingo (21) foram entregues à Secretaria Municipal de Saúde 2.020 doses das vacinas Coronavac/Butantan e Astrazeneca/Fiocruz , para imunizar idosos, trabalhadores da saúde e população quilombola.





